quarta-feira, 16 de março de 2011

Validuaté abre o Festival Artes de Março

A banda piauiense Validuaté levantou o público e fez todo mundo cantar seus principais sucessos.



A Companhia de Dança Eficiente abriu o evento com o espetáculo “Deus em Tripé”, formado por bailarinos cadeirantes e não-cadeirantes, promovendo uma interação artística entre os dois grupos. O espetáculo atraiu a atenção do público que aplaudia cada passo. “ Isso é uma lição de vida. Belo espetáculo”, disse a fisioterapeuta Liana Andrade. O espetáculo conta com direção de Luis Carlos Vale, coreografia de Daniel Moura, Luis Carlos Vale e Valdemar Santos e figurino de Danilo França.

Em seguida foi a vez da banda piauiense Validuaté levantar o público e fazer todo mundo cantar seus principais sucessos. Com um som singular aliado a performances,rock e alguma poesia os garotos atraíram muitos piauienses ao evento. Para a estudante Andréa Veloso, foi a banda Validuaté que a atraiu pela primeira vez ao Artes de Março.“ É muito interessante para nós ver os meninos do Validuaté abrindo um evento tão bacana. Temos que valorizar o que é nosso. E eles cantam muito”.

A banda Validuaté aproveitou a oportunidade para divulgar seu novo disco, lançado em 2009, chamado “Alegria Girar” e os clipes “A Onda e Plaina Maravalha”. Para Quaresma, vocalista da banda, cantar no Artes de Março foi uma experiência muito boa. “ Faz um tempo que eu acompanho esse festival, e estar aqui hoje abrindo o evento é muito bom.”



O evento está na sua 13ª edição e conta com muitas outras atrações. Segundo a diretora de marketing ,Paula Fortes, o objetivo do evento é mobilizar a cultura da cidade. “ É o mês inteiro de eventos gratuitos, com ótimas atrações, tudo feito com muita organização”. “ Todos os anos eu compareço ao Artes de Março. É um evento que tem uma energia muito boa, perfeita. Eu gostei muito da programação deste ano”, disse o universitário Hélio Souza.O festival vai até o dia 15 de abril na praça de eventos do Teresina Shopping.

matéria de Marina Farias - do cidadeverde.com

*

festival no shopping
VALIDUATÉ FAZ ABERTURA EM GRANDE ESTILO DO ARTES DE MARÇO



Começou ontem e em grande estilo o festival “Artes de março” que acontece todos os dias no shopping Teresina. E para abrir as festividades do evento nada melhor que uma das melhores bandas independentes do Piauí, o Validuaté, que lotou a praça de eventos do shopping e fez toda a galera que compareceu ao local cantar e suar muito.

Do forró ao brega, do rock ao baião, a banda seguiu o repertorio variado, com sucessos do primeiro e segundo disco. Todas as músicas foram acompanhadas pelo os jovens que estavam presentes. Isso mostra cada vez mais que a banda tem seu publico fiel que comparece e canta junto.

O evento está na sua 13º edição e terá uma vasta programação. Ao total, serão onze companhias de dança local e mais de 4 shows, incluindo Lô Borges, Seu Chico, e a nova musa da MPB, Céu, a sexta atração nacional confirmada. Todos os shows iniciam-se às 20h e são de graça.

fonte: teens180.com

Um comentário:

  1. puta que pariu e eu perdendo tudo isso :(!!!! aqui na alemanha só chove!! Revi uns videos agora do validuaté e me atualizei, sobre o novo cd, novas musicas.. sei q to meio totalmente atrasada, mas sempre há tempo de dizer coisas boas. Adorei o novo cd tbm,parabéns!! quando voltar será minha proxima aquisicao, fora claro o cd da ao tbm... agora vou ouvir de novo "a onda" tá.. bjim pro cês Kátia

    ResponderExcluir