domingo, 17 de outubro de 2010

10ª Poesia Tarja Preta


--> Exposição = Tupy
--> Documentário = Revolução dos Pirulitos

3 comentários:

  1. Confesso nada conhecia a respeito da poetisa... vim aqui, espiei, fucei na net - incrível como podemos achar tudo na net - e encontrei biografias, artigos, cartas, estudos, trabalhos e traduções feitos por ela, download de suas obras inteiras e vídeos no youtube com recitações e músicas de fundo... muito bom! Muito bom mesmo! Primeira impressão?! Escrita suave, leve, desapegada de formalismo qualquer, por vezes intimista e passeando na prosa poética também... algo de intrigante e misterioso e intuitivo e mágico ali... enfim, poesia da boa!

    ResponderExcluir
  2. Encontrei-me no mesmo estado sobre o reconhecimento de Ana Cristina , segui as instruções acima , internet é uma coisa mágica mesmo . Mas diga-me . O encontro poético sera dia 28 ou 30 ? Porque na postagem abaixo diz , que será no dia 28 . Tire-me essa duvida se possivel .

    ResponderExcluir
  3. Realmente a internet é uma ótima ferramenta para se conhecer o mundo e as pessoas que o produzem. A Ana Cristina César é uma poeta fantástica e esperamos realizar um bom encontro poético no dia 28 desse mês.

    ResponderExcluir