segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Academia Onírica no Salipa - Parnaíba

 
                                                  A.O.               foto - Laís Romero  

No último sábado (03/09), a Academia Onírica esteve na cidade de Parnaíba lançando a AO – Revista e o cd Veículo q.s.p, no Salão do Livro de Parnaíba. Os Tarja Preta fizeram performances com as sonoridades do guitarrista Vazin e propagaram a poesia onírica em parceria com as bandas-amigas Validuaté, Theregroove e Teófilo. O Porto das Barcas foi o ancoradouro do Barco Bêbado e da Nau dos Louco --- o vento levou a poesia pela cidade a dentro.

A AO agradece aos realizadores do SALIPA, Wellington Soares, Edilva e todo o pessoal pelo convite. E ao Roraima e Teófilo, pelo espaço cedido.

balé abrindo nossa apresentação

Thiago E

Laís Romero

Demetrios Galvão

Kilito Trindade + Laís Romero + Demetrios Galvão

Thiago E

Laís Romero

Demetrios Galvão



fotos = Mayra Brandt

3 comentários:

  1. Cara, muito massa o grupo de vcs, sou de the mas estou morando em Parnaíba, e acompanhei a performance do grupo por lá no salipa. Demétrios é meu inspirador nos idos da Uespi! há muito tempo ela me encorajou a publicar meu “sanatório geral”. Adquiri a revista e o cd e gostei muito do material e das poesias. Parabéns a todos, isso me deu novo fôlego para voltar a escrever, coisa que não fazia há muito tempo !!!! grande abraço pra vcs.

    ResponderExcluir
  2. Esqueci meu sopro: http://italocristianopi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Sentir vocês propagando a poesia é sempre bom, sobretudo regado a boa música! Noite que fez o mês de setembro começar divinamente bem.

    ResponderExcluir