quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

ValeduArnaldo

Arnaldo Antunes ao vivo na casa dele


Sei não, mas o cenário do novo trabalho de Arnaldo Antunes, Ao Vivo Lá em Casa, lembra muito o visual explorado no encarte do primeiro CD da banda piauiense Valeduaté.


a banda Validoaté mostra a capa no peito

No encarte do CD Pelos Pátios Partidos em Festa, as camisetas coloridas estão penduradas nos varais, semelhante ao que foi feito no palco da casa do Arnaldo. Logo abaixo, o momento em que Thiago E., integrante do Valeduaté, presenteia Arnaldo com o CD da banda (percebe-se, no final do video, que Arnaldo elogia a capa). Na criação artística, influenciar e ser influenciado é absolutamente natural, mas ficaria feliz se encontrasse um "agradecimentozinho" ao pessoal do Valeduaté, ainda que em letras minusculamente discretas em algum canto perdido do encarte do Ao Vivo Lá em Casa.


Adriano Lobão Aragão (colaborador)

http://adrianolobao.blogspot.com/

http://www.desenredos.com.br/

Um comentário:

  1. Hahahaha! Legal, Adriano - eu não tinha visto por esse ângulo! Logo vou postar aqui outra consequência de um encontro com o Arnaldo. Quando ele veio tocar no Projeto 6 e Meia, encontrei com ele novamente e dei-lhe como presente o cd Alegria Girar, 2º disco do Validuaté... Em 2010, o Arnaldo lançou seu novo livro de poesia, "N.D.A." e lá tem um poema visual que pode ter a ver conosco também - vou já publicá-lo aqui. Um abração!

    Thiago E

    ResponderExcluir